“Estão cá em Portugal três ou quatro russos para matar o Rui Pinto”

Vítor Catão, diretor do São Pedro da Cova, afirmou esta segunda-feira que estão em Portugal vários cidadãos russos para matar Rui Pinto

Em declarações à CMTV, Catão foi ao encontro às alegações do hacker português, que não queria ser extraditado da Hungria para Portugal por não estar em segurança no país.

“No nosso país mandam três advogados, em Lisboa, e não o Primeiro-Ministro. Estão cá em Portugal três ou quatro russos para matar o Rui Pinto. E não é por causa do FC Porto, do Benfica ou Sporting. Isto é porque ele entrou no site desses advogados e descobriu duas coisas que, se vêm à baila, Portugal morre”, disse.

Mas as revelações de Vítor Catão não ficaram por aqui. No mesmo canal, o diretor afirmou ainda que o Benfica, por intermédio de Luís Filipe Vieira, lhe deu 200 mil euros para que colocasse um GPS no carro de Pinto da Costa, para “dar uma coça” em Francisco J. Marques e para corromper tanto árbitros, como jogadores para o clube ganhar.

“Fui ao escritório novo do Vieira, no Seixal, e falei com ele. Tenho o vídeo em que estou com ele. Vieira pediu-me três coisas: primeiro, para pôr uma lapa no carro de Pinto da Costa, e tenho testemunhas, e depois pediu para arranjar alguém para dar uma grande coça ao Francisco J. Marques para o meter em coma", referiu, acrescentando ainda que o mesmo valor tinha o objetivo também de "negociar árbitros e jogadores para o Benfica ganhar”.