Vários carros incendiados durante a madrugada em Lisboa

Em pelo menos metade dos casos houve perda total. PJ já está a investigar

Vários carros incendiados durante a madrugada em Lisboa

Várias viaturas foram incendiadas, esta quarta-feira de madrugada, em Lisboa, sendo que pelo menos quatro ficaram totalmente destruídas, segundo a PSP.

De acordo com fonte das relações públicas da PSP de Lisboa, citada pelo Correio da Manhã, o primeiro alerta foi dado à 1h da manhã na Rua Marquês Ponte de Lima, no bairro da Mouraria, onde dois carros foram incendiados, não tendo, no entanto, ficado completamente destruídos.

Pouco depois, foram encontradas mais quatro viaturas queimadas, na junção das Escadinhas Marquês Ponte de Lima com a Costa do Castelo, sendo que duas ficaram totalmente destruídas.

Sublinhe-se que neste local, também se verificaram danos no edifício onde estariam as viaturas, acrescentou a mesma fonte: "Por volta da 1h40, na Calçadinha do Tijolo [Alfama], temos registo de duas viaturas incendiadas e totalmente destruídas. Nesta situação também o edifício ficou com danos e temporariamente sem condições de habitabilidade".

Mais tarde, na Rua da Margem, perto do bairro Madre de Deus, outras "duas viaturas ficaram também totalmente danificadas" pelas chamas.

As ocorrências foram registadas pela PSP e estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária, que já esteve no local a analisar as viaturas.