Sérgio Conceição reage a castigo. “Os insultos no estádio acho normal. Não estamos no coro da Igreja”

Técnico diz não entender castigo aplicado

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu, esta terça-feira, Sérgio Conceição por oito dias, devido ao incidente que ocorreu entre este e um adepto do Sp. Braga, no jogo do passado sábado.  O técnico portista já reagiu e garante que não entende o castigo defendendo ainda que estão a tentar “destabilizar” o clube azul e branco.

"Não entendo. Estive no autocarro até à última para perceber se era possível estar no banco ou não. Não percebo a suspensão. Os insultos no estádio acho normal. Não estamos no coro da Igreja, estamos num jogo de futebol. Estamos num ambiente onde a paixão e as emoções estão à flor da pele. Não entendo os oito dias de castigo. Não entendo isso", começou por dizer Sérgio Conceição, depois da partida com o Sporting de Braga para a Taça de Portugal.

"Não entendo insultos de pessoas com grande responsabilidade na sociedade portuguesa. Não entendo muito das coisas que estão a passar-se neste momento. Penso que estão a tentar de tudo para destabilizar o FC Porto. Não o vão conseguir de certeza",acrescentou.