“Casei-me dois anos depois de a conhecer, no mesmo dia”

Salvador Sobral foi o mais recente convidado do programa de Fátima Lopes na tarde de terça-feira e, em conversa com a apresentadora, falou sobre a da doença, sobre os novos hábitos que teve de adquirir e sobre o seu casamento.

“Casei-me dois anos depois de a conhecer, no mesmo dia”

À conversa com a apresentadora da TVI Fátima Lopes, o vencedor do festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, falou sobre a sua paixão pela música, afirmando que “a única coisa que realmente sabe fazer é cantar”.

Na mesma conversa, o artista falou sobre a doença, e garantiu que esta lhe deu uma nova vida: “O que mudou foi só coisas para melhor. Uma questão que é a única que mudou é da comida, há coisas perigosas”, explicou Salvador, dizendo que o maior cuidado que tem de ter é com a comida, uma vez que muitas vezes esta não está bem cozinhada.

“Tenho de tomar medicamentos para o resto da vida, mas isso não me incomoda”, afirma.

Mais no final da entrevista, a apresentadora falou sobre a companheira de Salvador Sobral. “Casei-me dois anos depois de a conhecer, no mesmo dia”, contou o artista, revelando que a cerimónia aconteceu no Braço de Prata e que apenas estiveram presentes amigos e familiares mais próximos.

“Foi uma festa de celebração, não só do amor mas de termos sobrevivido e de estarmos nesta nova vida. Foi uma festa de celebração à vida e ao amor.”, disse o cantor.

Recorde-se que Salvador Sobral oficializou a sua relação com a atriz francesa Jenna Thiam em 2018 e, a 29 de dezembro do mesmo ano, casou-se.