Maria Gretchen sai em defesa de Luciana Abreu. “Espero que a próxima vítima não seja você”

Em causa está uma publicação da cantora sobre violência doméstica

Luciana Abreu utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para apelar ao fim da violência doméstica. Maria Gretchen, que tem trabalhado com a cantora, aplaudiu a atitude da artista.

“É isso amiga. Seja a voz dessas mulheres que tanto precisam da sua força. Só você poderá ajudá-las a terem coragem de denunciar e saírem dessas relações abusivas. Estou contigo”, comentou a cantora brasileira na publicação de Luciana Abreu, no Instagram.

No entanto, nem todos mostraram estar do lado de Luciana.

“Em conflitos conjugais existem sempre dois lados. Alguém viu? Ouvi apenas uma versão. Há que ouvir sempre ambas as partes. Não opinem sobre o desconhecido só porque ouviram dizer. Histórias há muitas, mas a verdade é sempre só uma, e por vezes nunca se chega a conhecer a verdade”, escreveu uma utilizadora.

Maria Gretchen não gostou do que leu e saiu em defesa da cantora. “Me impressiona uma mulher dizer essas coisas. Espero que a próxima vítima não seja você. Porque parece que só assim se aprende”, lê-se.

Recorde-se que Luciana Abreu terminou recentemente o seu casamento com Daniel Sousa. Depois da separação, muitos têm sido os rumores de que a cantora foi vítima de violência doméstica.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DENUNCIE ! GRITE ! NÃO DESISTE! NÃO AO MEDO! NÃO SE CALE ! @apav_online #APAV LIGUE 116006 ou 800802148

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on