Rami Malek no próximo 007

O ator que foi Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody” será o vilão do 25.º capítulo da saga de James Bond.

Depois de ter vencido o Óscar de Melhor Ator pela sua prestação como Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", Rami Malek integrará o elenco do próximo filme da saga "007".

O ator que ficou conhecido na série Mr. Robot será o vilão de James Bond, de novo interpretado por Daniel Craig, segundo anunciou na quinta-feira o realizador, Cary Joji Fukunaga, pelo YouTube, da Jamaica, onde Ian Fleming escreveu as aventuras de James Bond e foram rodados "Dr. No" e "Live And Let Die".

Entre o elenco deste que será o 25.º "007" estão ainda a francesa Léa Seydoux, de novo no papel de Madeleine Swann, o britânico Ralph Fiennes, como M, chefe de James Bond, Ben Whishaw, de regresso ao papel de Q, e Jeffrey Wright, como Felix Leiter. E as novidades não se esgotam em Rami Malek:  como novidade para o regresso da saga, foi também anunciada a atriz Ana de Armas (Blade Runner 2049).

Este capítulo da saga que sucederá a "Spectre", do qual ainda não se conhece o título – para já, é apenas designado de Bond 25 –  tem estreia prevista para 2020 e voltará a ter a Jamaica como pano de fundo.

Rami Malek, que não pôde juntar-se ao resto do elenco na apresentação desta quinta-feira, enviou uma mensagem, de Nova Iorque, onde se encontra, em que, mostrando um grande entusiasmo, garantiu: "Vou fazer questão de não facilitar a vida ao senhor Bond."