Lutador de wrestling morreu em espectáculo

Silver King, cujo nome verdadeiro era Cesar Barron, de 51 anos, morreu num evento em Londres, no Reino Unido. 

Conhecido por Silver King, Cesar Barron, ator e wrestler profissional de 51 anos, morreu durante um espétaculo de Wrestling em Londres, no Reino Unido. Barron estava a atuar quando, subitamente, caiu no tapete. Desconhecem-se as causas da morte, mas as autoridades especulam que se tenha tratado de um ataque cardíaco. 

"Pareceu que estava ensaiado", disse Roberto Carrera Maldonado, um dos espetadores, à BBC, referindo que uma queda é "algo normal numa luta". No entanto, o lutador continuou no tapete por vários segundos e até minutos, o que já não é normal. O árbitro tentou acordá-lo e, depois, reanimá-lo, mas nada pôde ser feito. Um outro wrestler também o tentou reanimar, mas sem efeito. 

"Todos nós ficámos realmente chocados – não era claro o que tinha acontecido", continuou Maldonado, sublinhando ter a "impressão de que não sabiam [o árbritro e a equipa de produção] o que fazer". 

A Roundhouse, a anfitriã do espetáculo, confirmou mais tarde a existência de um "incidente" durante o evento, mas não deu mais pormenores. Mais tarde, já no Twitter, escreveu: "Na noite passada o Silver King perdeu lamentavelmente a sua vida durante um evento na Roundhouse". "Os detalhes ainda estão a ser investigados neste momento então não temos mais informação para partilhar", concluiu a anfitriã.