Fátima Lopes faz 50 anos: “Chego a esta data serena, tranquila, cheia de amor e muita fé”

A apresentadora revela que está agora a começar “um novo capítulo da sua vida”

Fátima Lopes, a apresentadora da TVI, está de parabéns. Esta segunda-feira, a cara das tardes da TVI completa 50 anos, uma data que não quis deixar passar em branco.

“50 anos. Chego a esta data serena, tranquila, cheia de amor e muita fé no que ainda tenho para viver. Regressei ontem da minha primeira viagem sozinha e não tenho palavras para descrever este enorme passo que dei. Nunca o tinha feito. Foi uma experiência inesquecível, que recomendo vivamente e que me relembrou que o mais importante é amarmo-nos a nós próprios”, escreve nas redes sociais.

A apresentadora revela ainda que está agora a começar “um novo capítulo" da sua vida. “Sou capaz de agradecer todos os dias as bênçãos da vida e o facto de me sentir cada vez melhor. E vocês têm sido muito importantes para eu chegar aqui. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida", completa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

50 anos. Chego a esta data serena, tranquila, cheia de amor e muita fé no que ainda tenho para viver. Regressei ontem da minha primeira viagem sozinha e não tenho palavras para descrever este enorme passo que dei. Nunca o tinha feito. Foi uma experiência inesquecível, que recomendo vivamente e que me relembrou que o mais importantes é amarmo-nos a nós próprios. ❤ Começa agora um novo capítulo da minha vida, em que sou capaz de agradecer todos os dias as bênçãos da vida e o facto de me sentir cada vez melhor. E vocês têm sido muito importantes para eu chegar aqui. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida. Obrigada a todos os que me acompanham. Conto convosco, mais logo no A Tarde é Sua. Boa semana a todos ☀

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on