Mustafá partilha mensagem no Facebook: “A verdade virá ao de cima”

Nuno Mendes está em prisão preventiva, mas a rede social tem sido atualizada

Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, está temporariamente detido numa camarata na companhia de outros reclusos. Em causa está a sobrelotação do estabelecimento prisional anexo à sede da Polícia Judiciária, enquanto aguarda transferência para o Estabelecimento Prisional de Lisboa.

Recorde-se que o líder da claque sportinguista ‘Juve Leo’ entregou-se na última sexta-feira às autoridades para cumprir a medida de coação de prisão preventiva ordenada pelo Tribunal da Relação de Lisboa (TRL).

Segundo o Correio da Manhã, a página de Facebook de Mustafá tem sido atualizada. Além de agradecer a todos os que o têm apoiado, surge ainda palavras como: “a verdade virá ao de cima”. No entanto, não é sabido se tem sido alguém a publicar na rede social por Nuno Mendes ou se foi o próprio que teve acesso a um telemóvel – o que é proibido na prisão.

"A verdade virá ao de cima! Quero agradecer a todos pelas inúmeras mensagens que tenho recebido! Com o vosso apoio é certamente menos difícil! Juntos somos mais fortes. Um dia Juve Leo, Juve  Leo até morrer", lê-se.

Mustafá está a partilhar a cela, algo incomum. De acordo com o mesmo jornal, os reclusos ficam sozinhos de modo a ambientarem-se ao local e só depois dividem o espaço.