Quando o amor fala mais alto. Inglesa apaixona-se por sem-abrigo e muda-lhe a vida

Katie Nicol incentivou Jon a tomar banho e a cortar o cabelo e arranjou-lhe trabalho

A inglesa de Katie Nicol, de 38 anos, apaixonou-se por Jon Haynes de 31 anos, que viveu nas ruas durante cerca de 18 meses e era viciado em heroína. Katie abordou Jon na praia Cleethorpes, em Lincolnshire, Inglaterra, e perguntou-lhe “Qual é a tua história?”, de acordo com o Mirror. A partir daí, tudo mudou.

A mulher é uma professora divorciada e tem dois filhos. Depois de conhecer Jon, era frequente juntar-se a ele, perto de uma geladaria e por lá ficavam sentados.

Katie Nicol explicou, ao mesmo jornal, que ambos tiveram uma química instantânea e que todos os dias se riam e ainda riem, o tempo todo.

A inglesa acredita que o Tinder é mais perigoso do que conhecer alguém assim, nas ruas, mesmo tratando-se de um toxicodependente. Jon também já tinha estado preso.

Katie incentivou Jon a tomar banho e a cortar o cabelo e arranjou-lhe trabalho. A mulher acreditou que juntos podiam trabalhar para mudar a vida daquele homem, e é isso que estão a fazer. Contou ainda que os amigos estão a ser muito compreensivos.

O casal está junto há cerca de três meses, sendo que começaram a viver juntos na casa da Katie há um mês, em Grimsby.