Bradley Cooper e Irina Shayk separam-se

Recorde-se que depois do lançamento do filme “A Star is Born”, protagonizado por Cooper, surgiram rumores de que o ator estaria envolvido com a co-protagonista Lady Gaga e que a relação com Shayk estava a passar por um mau período. 

Depois de muita polémica em volta de Bradley Cooper e Irina Shayk, o casal acabou por se separar, adiantou fonte próxima de ambos à revista People.

O ator e a modelo estiveram juntos durante quatro anos e têm uma filha em comum, Lea de Seine, com dois anos de idade. Segundo a fonte, o ex-casal mantém uma relação amigável e Bradley continua a passar os dias com Irina e Lea.

“Na maioria dos dias, Bradley e Irina levam Lea para as atividades extracurriculares juntos. Às vezes vão apenas passear para a praia. Bradley e Irina parecem estar óptimos” confessou a fonte.

Recorde-se que depois do lançamento do filme "A Star is Born", protagonizado por Cooper, surgiram rumores de que o ator estaria envolvido com a co-protagonista Lady Gaga e que a relação com Shayk estava a passar por um mau período.