Polícia obriga homem a recuperar frigorífico que largou em penhasco

“Foi assim que o jovem implicado no caso do frigorífico que foi lançado por um monte em Almería o foi recolher”, escreveram as autoridades. 

Um homem, que trabalha numa empresa de distribuição de eletrodomésticos, em Espanha, atirou um frigorífico de um penhasco, gravou tudo e partilhou o vídeo nas redes sociais. O vídeo acabou por se tornar viral, no entanto, acabou por chegar às autoridades, que conseguiram identificar o homem e encontrá-lo em Almería, Espanha.

Além de ter recebido uma multa de 45 mil euros, o homem foi obrigado pelas autoridades a recuperar o eletrodoméstico. E desta vez, quem gravou tudo foi a polícia espanhola. No vídeo partilhado no Twitter, pode-se ver o homem a descer um penhasco e a recuperar o frigorífico. “Foi assim que o jovem implicado no caso do frigorífico que foi lançado por um monte em Almería o foi recolher”, escreveram as autoridades. 

O homem vai ser presente a tribunal onde pode receber uma malta superior à ja emitida, visto esta não ser a primeira vez que o espanhol descarta eletrodomésticos em locais proibidos, o que pode ser considerado um crime ambiental.