Sociedade

Fugitivo da cadeia de Paços de Ferreira partilha vídeos em discoteca no Algarve

Recluso estava preso desde 2007

Fugitivo da cadeia de Paços de Ferreira partilha vídeos em discoteca no Algarve

DR  


Um recluso, cadastrado por crimes de roubo e sequestro, anda fugido há quatro meses do Estabelecimento de Paços de Ferreira. No entanto, tem vindo a partilhar fotografias nas redes sociais, inclusive em várias discotecas, avança o Jornal de Notícias.

Segundo o mesmo jornal, o recluso recebeu, em abril deste ano, licença para passar uns dias em casa, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo. Jaime Maia devia ter regressado a Paços de Ferreira no dia 23, o que acabou por não acontecer para surpresa dos Serviços Prisionais.

"O recluso, que se encontrava em Regime Aberto para Interior, já anteriormente havia usufruído, com sucesso, de dez saídas jurisdicionais e de curta duração", explica o porta-voz da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), José Semedo Moreira, citado pelo Jornal de Notícias.

José Maia parece não ter receio de ser capturado e além de ativo no Facebook, tem partilhado vários vídeos na noite algarvia.

“Agora mesmo no Algarve a gozar”, terá escrito Jaime José Maia, no perfil Bandido Street, no passado dia 20 de julho.

De acordo com o Jornal de Notícias, os Serviços Prisionais desconhecem o paradeiro de Jaime José Maia, de 30 anos.

O recluso estava preso desde 2007 depois de ter sido condenado a 11 anos e sete meses por crimes de roubo e sequestro. No entanto, por ter sido condenado noutros processos, o tempo de pena foi aumentado.

 

Os comentários estão desactivados.