Vida

"Surpresa!". Ashley Graham está grávida do primeiro filho

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado na conta oficial de Instagram da modelo

Tem 32 anos e é uma das modelos mais reconhecidas da atualidade. Já foi capa de revistas de moda como a Vogue, a Harper's Bazaar e a Elle, sendo que protagonizou igualmente várias campanhas da Levi Strauss. Com quase 9 milhões de seguidores no Instagram e uma carreira com 19 anos, foi a primeira modelo de tamanho 44 a posar para a Sports Illustrated em 2016. Sempre a promover a autoestima e o empoderamento feminino, anunciou esta quinta-feira, na rede social anteriormente referida, a sua primeira gravidez.

No dia em que celebra nove anos de casamento com o diretor cinematográfico Justin Ervin, Graham escreveu como descrição do pequeno vídeo onde se pode ver a sua barriga proeminente e o casal a beijar-se depois de gritar "Surpresa!". "Faz hoje nove anos que casei com o amor da minha vida. Tem sido a melhor jornada com a minha pessoa preferida no mundo inteiro! Estamos a sentir-nos abençoados, gratos e ansiosos por celebrar a nossa família em crescimento! Feliz aniversário, Justin Ervin. A vida está a tornar-se ainda melhor" revelou a participante do movimento 'Healthy At Every Size' que defende, acima de tudo, a aceitação dos corpos com as medidas mais diversificadas.

Por seu lado, Justin Ervin partilhou três fotografias com a figura pública e, na primeira, é possível vê-los juntos, a sorrir, enquanto Ervin segura uma imagem da ecografia. "Ao meu amor eterno e à minha inspiração diária. Feliz aniversário, Ashley Graham. Estes nove anos têm parecido uma vida inteira. Acho que é porque a minha vida começou quando apareceste. Agora que fazemos uma vida juntos, vamos criar uma vida juntos também. Amo-te e amo-nos" comentou o marido da ativista.