Balotelli deixa mensagem e coloca ponto final aos rumores sobre mudança para o Flamengo

O italiano foi apontado nas últimas semanas como possível reforço para a equipa de Jorge Jesus

Balotelli não vai reforçar o Flamengo, de Jorge Jesus. Foi o futebolista italiano a esclarecer este assunto, publicando, nas redes sociais, uma mensagem em português a agradecer o apoio dos adeptos cariocas, que viram com bons olhos a possível chegada do avançado ao Rio de Janeiro.

"Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu o avançado, de 29 anos.

Balotelli chegou a estar em negociações para se mudar para o Brasil, mas uma proposta do Brescia, clube recém-promovido à Liga italiano, terá alterado os planos do jogador, que está agora cada vez mais perto da Serie A.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado! 🙏🏾

A post shared by Mario Balotelli🇮🇹👨‍👧‍👦🦁 (@mb459) on

Este fim de semana, Jorge Jesus venceu (4-1) o seu primeiro clássico, entre Flamengo e Vasco da Gama, em jogo da 15.ª jornada do campeonato brasileiro, disputado em Brasília.

Um bis de Bruno Henrique, a juntar aos golos de Gabigol e de De Arrascaeta deram o triunfo ao Fla, que sobe, assim, ao segundo lugar da prova, ultrapassando o Palmeiras – que empatou 1-1 com o Grémio e têm agora ambos 30 pontos.

O Santos continua a liderar o Brasileirão.