Ex-selecionador espanhol anuncia morte da filha de nove anos

“Vamos sentir muito a tua falta, mas iremos lembrar-nos de ti todos os dias da nossa vida, com esperança de que, no futuro, nos voltaremos a encontrar. Serás a estrela que guia a nossa família”, disse, numa última mensagem para a filha.

O ex-selecionador espanhol Luis Enrique anunciou esta quinta-feira a morte da filha de nove anos. Xana tinha sido diagnosticada com osteorsarcoma há cinco meses, um tipo de cancro nos ossos.

Enrique utilizou a sua conta oficial de Twitter para contar aos seguidores que a filha não resistiu à doença e agradecer em nome de toda a família todo o apoio e "afeto" que têm vindo a receber ao longo dos meses.

O treinador mencinonou também os hospitais San Joan de Deus e Santa Pau e todos os seus membros pela "dedicação" e tratamento" e deixou uma “menção especial” à equipa dos cuidados paliativos de San Joan de Deus.

"Vamos sentir muito a tua falta, mas iremos lembrar-nos de ti todos os dias da nossa vida, com esperança de que, no futuro, nos voltaremos a encontrar. Serás a estrela que guia a nossa família”, disse, numa última mensagem para a filha.