“Como é que é possível eu ter tentado acabar com a minha vida duas vezes?”

Cantora falou sobre uma das fases mais difíceis da sua vida

A cantora Nucha foi uma das convidadas do programa Júlia, da SIC, esta sexta-feira. Em entrevista a Ana Marques, que está a substituir Júlia Pinheiro, a artista falou sobre vários dramas que sofreu ao longo da vida.

“Em 1998 foi o meu primeiro divórcio e aí eu senti realmente o meu mundo a cair”, começou por contar.

“Naquele primeiro divórcio eu não estava preparada para viver sem”, confessou a artista que, oito meses depois voltou a reconciliar-se e a casar com a mesma pessoa. Anos mais tarde uma nova separação concretizou-se de forma definitiva.

No entanto, foi esta separação que levou a artista a tentar suicidar-se. "Não me apetecia continuar aqui, estava sem forças…", confessou.

“Como é que é possível eu ter tentado acabar com a minha vida duas vezes quando passado uns anos eu estava a lutar por ela [pela vida]?”, questionou.

“Foi de uma injustiça muito grande, eu às vezes não me perdoo”, disse, lembrando depois que na altura a filha, Catarina, tinha apenas seis anos.

Mais tarde, em 2010, foi-lhe diagnosticado um cancro da mama. Algo que Nucha admite que fez com que passasse a dar um valor diferente à vida.