Vida

Luís Borges fala sobre último adeus a Eduardo Beauté

Na noite de terça-feira, o modelo, apesar das críticas já recebidas por alguns dos seguidores e fãs de Beauté, decidiu partilhar informações sobre o último adeus ao cabeleireiro que morreu este sábado, com 53 anos.

O ex-marido de Eduardo Beauté, Luís Borges foi quem anunciou a morte do famoso cabeleireiro. Na noite de terça-feira, o modelo, apesar das críticas já recebidas por alguns dos seguidores e fãs de Beauté, decidiu partilhar informações sobre o último adeus ao cabeleireiro que morreu este sábado, com 53 anos.

"Sei que muitos querem homenagear o Eduardo e, uma vez que ele será sepultado na sua terra natal (Marinha Grande, em Leiria), teremos amanhã uma missa celebratória em sua memória", começa por escrever. Borges decidiu também tentar homenagear o cabeleireiro e pediu o apoio dos presentes para conseguir concretizar um dos últimos desejos de Beauté. "Na Basílica da Estrela, pelas 19 horas, vestiremos peças coloridas como era seu desejo", acrescentou.

Segundo as informações partilhadas mais recentemente, Beauté morreu de causas naturais. A autópsia terá indicado que o cabeleireiro de 52 anos morreu de causas naturais, tendo sofrido uma embolia cerebral, segundo avançou o Correio da Manhã.