William “preocupado” e “furioso” com Harry

Nos últimos meses, várias notícias indicam que William e Harry têm vários desentendimentos, algo que Harry não nega. 

O príncipe William confessou estar "preocupado" com o irmão, depois das mais recentes declarações do duque de Sussex, num documentário realizado durante a sua visita a África, onde este admite estar a sentir-se sobre pressão pelos tabloides britânicos. O duque de Cambridge afirmou esperar que Harry e Meghan "estejam bem" mas assume que o casal está "numa posição frágil", segundo a BBC.

Recorde-se que Meghan Markle processou recentemente o jornal Mail on Sunday por ter publicado cartas pessoais. e Harry, o The Sun e o Daily Mirror, por gravações ilícitas de conversas telefónicas, há mais de uma década.

Durante o documentário, Harry também falou do irmão e disse algumas coisas que deixaram William "furioso". Harry admitiu que ambos estão "a seguir caminhos diferentes" e que a sua relação é marcada "bons dias" e "maus dias".

Nos últimos meses, várias notícias indicam que William e Harry têm vários desentendimentos, algo que Harry não nega. "Inevitavelmente, acontecem coisas", que resultam, acrescentou, "da pressão em que vive a família", no entanto afirma também que "a maioria das coisas são criadas a partir do nada".

"Já não nos vemos tanto como antes, porque estamos muito ocupados, mas gosto muito dele.Somos irmãos. Sempre seremos irmãos", acrescentou. 

No documentário, Meghan também estar a passar por um período "difícil". A duquesa admitiu não estar bem, falou sobre ser uma recém-mamã e recém-casada e agradeceu a pergunta do entrevistador Tom Bradby. "Obrigada por perguntar, não há muitas pessoas que o façam".

Meghan admitiu também que foi avisada sobre as consequências de se juntar à família real. "Quando conheci o meu agora marido, os meus amigos ficaram realmente felizes porque eu estava tão feliz. Mas os meus amigos britânicos disseram-me: 'De certeza que ele é ótimo, mas não o devias fazer porque os tabloides britânicos vão destruir a tua vida", confessou.