CTT reabrem loja em Alpiarça

Os Correios garantem também que não irão proceder a outros encerramentos, “reforçando assim a proximidade às populações, robustecendo a capilaridade da rede e a qualidade do serviço”.

 Os CTT vão reabrir a loja de Alpiarça, distrito de Santarém, até ao final do ano. Trata-se de um novo espaço e, por isso, a data da reabertura não está ainda definida, devido às obras de melhoria e remodelação que serão necessárias para realizar esta abertura.

Esta é a segunda loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público de reabrir as 33 lojas únicas em sede de concelho. 

Os Correios garantem também que não irão proceder a outros encerramentos, "reforçando assim a proximidade às populações, robustecendo a capilaridade da rede e a qualidade do serviço", acrescentando que "não existe um cronograma definido para a reabertura das lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura. Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades".

Segunso a empresa, até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.