Vida

"'Cocaínados' há para aí aos pontapés, basta andarmos aí pelos corredores da SIC"

Jornalista da estação de Paço de Arcos fez declaração polémica ao comentar uma discussão entre sara Sampaio e Jameela Jamil.

A discussão, nas redes sociais, entre Sara Sampaio e a atriz Jameela Jamil foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Em causa estava o facto de Jameela ter falado sobre as modelos que passam fome ou que consomem droga com o objetivo de permanecerem magras e de a modelo portuguesa não ter gostado das declarações da atriz.

Ao defender que Sara Sampaio não devia ter entrado na discussão, e ao exemplificar que as manequins consomem inúmeras substâncias, além de cocaína, para emagrecer, Joana Latino acabou por fazer uma declaração polémica.

“Não estão a dizer que elas são ‘cocaínadas’. Estão a falar de outras coisas também que é as drogas, do conjunto enormíssimo de substâncias que alegadamente as manequins de passerelle consomem, para estarem magras”, defendeu a jornalista.

"'Cocaínados' há para aí aos pontapés, basta andarmos aí pelos corredores da SIC. Não vamos nós ser hipócritas", declarou.

Veja o vídeo.