Sósia de Meghan Markle ganha mais de 400 euros por apenas algumas horas de trabalho

“As pessoas pedem-me selfies ou para conversar comigo. Sei que as pessoas me pedem para posar ao lado delas para tentar convencer os amigos de que eu sou a Meghan porque, como a própria Meghan apontou, a realeza não pode tirar selfies”, partilhou. 

Sarah Mhlanga ganha mais de 400 euros por algumas horas de trabalho. E tudo devido ao seu aspeto físico se assemelhar ao de Meghan Markle.

Quando o príncipe Harry anunciou o noivado com a ex-atriz americana, as semelhanças entre Mhlanga e Markle foram apontadas pelos familiares mais próximos da mulher britânica, de acordo com a mesma. "Até a minha filha Mimi Raie, de cinco anos, e o meu filho Josiah, de sete, começaram a apontar para as capas das revistas e a dizer que sou parecida com a mulher do príncipe Harry”, contou Sarah ao Daily Mail. 

Hoje em dia, Sarah Mhlanga é uma das principais sósias da duquesa de Sussex e é chamada para fazer vários anúncios, dar entrevistas e ir a eventos. 

Sarah é muitas vezes abordada pelas pessoas na rua, seja para tirar uma fotografia ou dar um autógrafo. “As pessoas pedem-me selfies ou para conversar comigo. Sei que as pessoas me pedem para posar ao lado delas para tentar convencer os amigos de que eu sou a Meghan porque, como a própria Meghan apontou, a realeza não pode tirar selfies", partilhou. 

Apesar de trabalhar como sósia da duquesa nunca ter estado nos seus planos, Sarah Mhlanga tem sido "inundada com ofertas de todo o mundo" e e tem como objetivo "ser conhecida como a número um de Meghan no Reino Unido".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Best acting headshot? Please let me know your favourite choice?

A post shared by Sarah Mhlanga (@notjust.a.mum) on