Vida

RTP obrigou cantor e bailarinas a atuar à chuva? Artista esclarece

Vídeo começou a circular nas redes sociais e tornou-se viral.

Durante a semana, o vídeo de um cantor de música popular portuguesa a atuar à chuva, juntamente com as suas bailarinas, durante um programa da RTP, tornou-se viral nas redes sociais. Depois de várias informações darem conta que Ricky tinha sido obrigado a concretizar a atuação pela estação pública, o cantor decidiu esclarecer a situação na sua página de Facebook.

“Jamais,e repito JAMAIS a RTP me obrigou a fazer fosse o que fosse, muito menos cantar à chuva”, começou por escrever.

“Como profissional da música há já alguns anos, apenas cumpri com o meu dever perante milhões de espetadores espalhados pelo mundo, os mesmos não mereciam que lhes virasse as costas. Sendo um programa feito em direto, nada fazia prever que iria chover naquele preciso momento, naqueles precisos 3 minutos, tendo apanhado além de mim, toda uma equipa e produção da RTP”, acrescentou, agradecendo ainda às bailarinas que o acompanharam e à RTP que, após a atuação enviou um e-mail ao cantor para “dar os parabéns por ter segurado o direto”.

“Fiz o que deveria ter feito, e acredito que todos os que naqueles 3 minutos estivessem no meu lugar o fariam, apesar de haver colegas a comentar o contrário, mas cada um é como cada qual”, rematou.