Kate Beckinsale partilha fotografia em biquíni aos 46 anos e é criticada: “Muito velha”

Atriz não ficou indiferente e respondeu.

Esta semana, a atriz Kate Beckinsale partilhou algumas fotografias em biquíni nas suas redes sociais. No entanto, a também modelo, de 46 anos, acabou por ser criticada por vários utilizadores.

Além de considerarem que a britânica está “velha” para partilhar este tipo de fotografias, houve ainda quem dissesse que Kate estava apenas à procura de atenção.

“Fico com a impressão que estás a passar por uma crise de meia idade”,escreveu um seguidor.

“Ela é muito velha… À procura de atenção, hahaha”, lia-se noutro comentário.

A atriz não ficou indiferente e respondeu num longo texto às críticas.

“Sabias que quando acusas alguém de alguma coisa, especialmente alguém que não conheces, a única coisa que revelas é algo sobre ti próprio ou alguma coisa que temes?”, começou por questionar.

“Não te conheço e não sei quem te fez pensar que envelhecer te torna menos interessante, menos atraente ou sexy (…) de mulher para mulher, não deixes que isso te incomode”, disse.

 “Não consigo imaginar como deves ser infeliz por deixar um comentário assim. Envio amor e esperança para que recebas esta mensagem no mesmo estado de espírito em que ela foi escrita. Eu sei que tens mais para oferecer do que o teu comentário”, acrescentou, em resposta a um dos comentários.

Por outro lado, muitos foram os comentários a elogiar a boa forma física em que a atriz se encontra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Out of office 🏖 @nobuloscabos

A post shared by Kate Beckinsale (@katebeckinsale) on