Internacional

Mãe espanca bebé de um ano até à morte

A mãe alega que apenas abanou o bebé e utilizou um chinelo para o atingir na cabeça, no entanto o menino chegou ao hospital com o o crânio, a clavícula e a bacia fraturados. 

Um bebé de um ano foi espancado até à morte pela mãe, na quinta-feira passada, em Detroir, nos EUA, depois de ter atirado uma televisão ao chão. Viston morreu no hospital, este sábado.

A mãe, Rhionna Nichols alega que apenas abanou o bebé e utilizou um chinelo para o atingir na cabeça, no entanto o menino chegou ao hospital com o o crânio, a clavícula e a bacia fraturados, segundo o Daily Mail.

A sua família revelou que esta estava chateada com Viston por este ter partido a televisão, o que, na visão dos familiares, foi o motivo que levou à morte da criança. 

"É realmente difícil saber o que fazer agora, só de pensar no facto de que nunca mais poderei segurar no meu sobrinho...Não consigo imaginar pelo que ele teve de passar", disse Kenya Stevenson, tia paterna, à Fox.

A jovem de 20 anos foi detida e acusada de homicídio, abuso e tortura de crianças. Segundo Patrick Debolt, amigo da mãe de Viston, esta tinha problemas com drogas e já lhes tinha pedido várias vezes dinheiro. No entanto, nunca esperou que Rhionna pudesse algum dia ser agressiva com o menino.