“Se houvesse eleições, Jorge Jesus seria eleito presidente do Brasil”

Treinador do Liverpool fala sobre Jorge Jesus.

Flamengo e Liverpool preparam-se para disputar, já este sábado, a final do Mundial de Clubes. Esta sexta-feira, Jurgen Kloop, treinador da equipa inglesa, fez a antevisão da partida e deixou rasgados elogios a Jorge Jesus.

“Jorge Jesus tem feito um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse eleições, provavelmente ele seria eleito presidente do Brasil, apesar de ser português”, afirmou Klopp, admitindo que já acompanhava o trabalho do treinador do português “há muito tempo”.

“Ele foi bem-sucedido no Benfica e no Sporting. É uma personagem e conhecido por ser organizado. Já o sigo há muito tempo, mas é a primeira vez que o vou defrontar. Estou ansioso”, acrescentou.

Já sobre o Flamengo de Jorge Jesus, o técnico alemão considera que é uma boa equipa e que não está habituada a perder.

“São rápidos na frente, criativos no centro, atrevidos na alas, cruzam, rematam de qualquer distância. Todos sabem o que devem fazer. Têm tudo o que tem uma boa equipa e não estão habituados a perder”, disse Klopp. “Nunca joguei contra uma equipa brasileira, mas o Flamengo nunca jogou contra uma equipa como o Liverpool”, rematou.