Atriz de The Walking Dead detida por agressão

Ex-namorado dirigiu-se à casa da atriz para ir buscar os seus pertences. Mas nem tudo terminou bem.

Vanessa Cloke, atriz da série The Walking Dead, foi detida esta terça-feira, na sua casa no condado de Orange, na Califórnia, EUA,  acusada de agressão verbal e física.

De acordo com a notícia avançada pelo TMZ, tudo aconteceu quando o ex-namorado da atriz se deslocou ao apartamento que ambos partilhavam para recolher os seus pertences.

A polícia já tinha sido chamada previamente ao local para manter a ordem enquanto o homem se dirigia à casa. No entanto, quando Vanessa Cloke percebeu que uma mulher estava a gravar tudo o que estava a acontecer, partiu para a agressão.

Nas imagens divulgadas pelo site norte-americano, é possível ouvir a atriz alterada e a gritar com o ex-namorado.

No outro vídeo, já depois das agressões, e no momento em que a atriz é algemada, é possível ouvir a mulher que filmava a dizer: “Obrigada Jesus”.

Segundo o TMZ, foi o ex-namorado de Cloke que terminou a relação com a atriz. O homem terá pedido que a polícia o acompanhasse ao apartamento porque já previa problemas.

A atriz já reagiu.

"Podem imaginar o que é preciso para provocar uma pessoa até àquele ponto? [Parece a] temporada [de uma série] para explorar e degradar outro ser humano sem a história completa".