Vida

Princesa da Noruega quebra silêncio após morte do ex-marido: "Há um vazio onde tu estavas"

 Escritor suicidou-se aos 47 anos.

A princesa da Noruega, Marta Luísa, utilizou as redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre a morte do ex-marido e pai dos seus filhos, Ari Behn.

"Querido Ari, devíamos estar juntos no Natal e a comemorar. Estávamos todos ansiosos por isso. E estamos profundamente tristes por te temos perdido, porque tu eras um pai caloroso, engraçado, sábio e bom para as meninas, que tanto sentem a tua falta", começou por escrever numa publicação partilhada no Instagram.

"Sentimos falta dos teus comentários engraçados, das tuas opiniões, do teu tom poético, dos elogios, do grande amor que tinhas por elas. Hoje terias ficado tão orgulhoso delas. Mas agora há um vazio onde tu estavas, porque ninguém pode substituir-te na vida das nossas lindas meninas. E é tão doloroso pensar que deixaste a terra. Estamos em profunda tristeza e dor", acrescentou. 

"Uma doença insensível tomou conta de ti", disse, fazendo assim referência à depressão contra a qual Ari Behn lutava.

"Durante algum tempo, vimos-te a desaparecer, mas mantivemos a crença de que iria dar certo. A tua família lutou por ti. Estiveram lá para ti dia e noite. Vamos sentir a tua falta, Ari. E sinto-me triste por tu nunca teres percebido realmente que eras amado. Espero que nós, os que ficam, consigamos ser bons uns para os outros. Pois temos esta vida para partilhar e mostrar o quanto felizes somos juntos, e destacarmos as qualidades maravilhosas que vemos nos outros. Mantemos-te no nosso amor, Ari, e seguimos em frente com as tuas palavras: todos os dias são uma festa e tu és uma joia", concluiu.

Recorde-se que o funeral de Ari Behn decorreu em Oslo, na sexta-feira. O escritor suicidou-se aos 47 anos.

Recorde-se que Ari Behn e a princesa Marta Luísa, de 48 anos, casaram-se em 2002. Viriam a separar-se em 2017 já com três filhos, Maud Angelica, Leah Isadora e Emma Tallulah.