Homem admite que traiu a mulher depois de ser apanhado por câmaras de televisão

Homem diz que a sua relação foi “destruída” depois do vídeo se tornar viral e ataca as “mulheres”.

O vídeo de um adepto tornou-se viral nas redes sociais, depois de parecer (muito) culpado ao ser filmado a beijar uma mulher que estava ao seu lado num jogo. O momento foi capturado durante o intervalo de um jogo entre o Barcelona SC e o Delfin, no Equador, no passado sábado.
 
Nas imagens vemos o homem, identificado como Deyvi Andrade, a abraçar e a beijar uma mulher, afastando-se e mostrando-se incomodado depois de perceber que estava a ser filmado.

O homem já utilizou as suas redes sociais para comentar o assunto, depois de ver o momento tornar-se notícia. Dayvi Andrade confessou que por causa das imagens, a sua relação acabou “destruída”.

“Se fosse uma mulher no meu lugar, o que faziam? Vários vídeos foram divulgados sobre mulheres infiéis, mas elas não foram tão ridicularizadas como eu. Espero que nunca estejam na minha posição. Vou defender a minha honra e o meu orgulho até ao fim. Todos falhamos e todos nos arrependemos”, escreveu nas redes sociais, de acordo com o jornal Metro.

“Ninguém será capaz de prejudicar a minha imagem, Deus é grande e essas mulheres que me estão a criticar, eu também sei que traíram”, justificou, implorando depois para que a namorada o perdoe.