Vida

Acusada de ser uma mãe ausente, Blaya responde

"Gostava de ter o dom de ficar calada"

Blaya Rodrigues não ficou indiferente a um comentário que dava a entender que era uma mãe ausente e, por isso, decidiu utilizar as redes sociais para comentar o assunto.

"Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar! Mandaram-me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da Lau praticamente sozinho durante 2 anos", começou por dizer a cantora, numa publicação partilhada no Instagram esta quarta-feira.

"A minha pergunta é... quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam? Quando o marido passa 24 horas com eles mas não expõe nas redes sociais também é assim que pensam? Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai? 10% pelos dois?", questiona.

"Ah e já agora... quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros... Oh fonte de Roma.... realiza-me o desejo de ficar calada por favor", conclui, fazendo uma alusão ao vídeo que partilhou, onde surge a atirar uma moeda na Fontana di Trevi, em Itália.

Recorde-se que, depois de quatro anos Blaya Rodrigues e Pedro Russo anunciaram, em 2019, o fim da relação. Aura, mais conhecida por Lau, é a filha de ambos e tem dois anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar!!! Mandaram me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da lau praticamente sozinho durante 2 anos.... e a minha pergunta é... quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam ? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam ? Quando o marido passa 24 horas com eles mas não expõe nas redes sociais também é assim que pensam? Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai ? 10% pelos dois ? Ah e já agora... quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros... Oh fonte de Roma .... realiza me o desejo de ficar calada por favor .

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on