Vida

Esquiador pensou que tinha vencido prova devido a aplausos mas a 'culpa' era de Kinsey Wolanski

A modelo de 23 anos invadiu o campo no momento em que Vinatzer terminou a corrida, com apenas um body vestido e um gorro na cabeça, deixando os presentes em êxtase.

O esquiador italiano Alex Vinatzer foi o ator secundário da sua segunda corrida na Taça do Mundo, na Áustria, que se realizou este fim de semana. Não pelo seu lugar no pódio – ficou em sexto lugar –, mas sim pelo momento em que passou a meta.

Ao passar a linha final, praticamente todos os presentes se levantaram e começaram aos aplausos. Ao ver a reação do público, Vinatzer acreditou que tinha conseguido acabar a prova no tempo necessário para ficar em primeiro lugar e que a multidão estava a aplaudir a sua performance.

No entanto, a atriz principal do momento era Kinsey Wolanski, que ficou famosa por ter invadido a final da Liga dos Campeões no ano passado. A modelo de 23 anos invadiu o campo no momento em que Vinatzer terminou a corrida, com apenas um body vestido e um gorro na cabeça, deixando os presentes em êxtase.

Apesar de ter ficado desiludido por os aplausos não terem sido dirigidos a si, o desportista não perdeu a oportunidade de tirar uma fotografia com a modelo. "Ahh, parece que eu tenho uma nova namorada: 6.º lugar em Schladming e, provavelmente, uma das melhores fotos de todos os tempos", escreveu o italiano no Instagram.