Fernanda Serrano deixa mensagem à mãe de Rui Pedro: “A quem a vida roubou um grande Amor”

Atriz mostrou-se comovida com uma carta de Filomena Teixeira ao filho.

Fernanda Serrano utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para deixar uma mensagem a Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro, a quem o filho desapareceu no dia 4 de março de 1998, quanto tinha 11 anos, em Lousada.

“Mesmo a terminar este dia e antes de adormecer, voltei a ler a bonita carta de amor que a Mãe Filomena Teixeira escreveu ao filho desaparecido há já 21 anos. Palavras sentidas e emocionadas de uma mãe a quem a vida roubou um grande Amor”, começou por escrever Fernanda Serrano, numa publicação partilhada no Instagram.

“Fica aqui o meu abraço Filomena. A todos vocês, cuidem e amem os vossos pais e filhos queridos! Eu faço-o todos os dias e agradeço. Há quem não consiga…! Infelizmente. Um beijo a todos. Boa noite!”, concluiu.

Filomena Teixeira tinha escrito uma carta dirigida ao filho, no dia do seu 33.º aniversário, no dia 28 de janeiro.

“E agora já com 33 anos, que aspeto tens? Como estás? Parabéns meu filho! Onde quer que estejas, recebe este abraço apertadinho tão nosso…e muitos beijinhos. Deveria ver-te dormir, afinal já és um adulto…comemoravas com os teus amigos…mais tarde…se calhar dava-te um beijinho, e deixava-te dormir…. mas…????!!!!!”, começou por escrever.

“Esta foi desde há 32 anos a noite mais linda e mais difícil e dolorosa para mim… Há 21 anos, que as 24h45 da noite de 28 de janeiro são para mim de uma dor indescritível e sei que será sempre assim… Alguém te roubou de mim e a cada micromilésimo de segundo estarei sangrando como aliás sempre, por ti. Amo-te para além do infinito… e esperarei por ti até à eternidade! ….À porta… Pedro", rematou.