Condutor Uber detido depois de disparar sobre clientes

Tudo começou quando os passageiros disseram a Ahmad Ahmad que esteve estava a conduzir na direção errada, o que iniciou uma discussão.

Um condutor Uber, de 53 anos, disparou sobre dois passageiros, na sequência de uma discussão, esta segunda-feira. A situação ocorreu em Nova Orleães, nos Estados Unidos, de acordo com a CNN. 

Tudo começou quando os passageiros disseram a Ahmad Ahmad que esteve estava a conduzir na direção errada, o que iniciou uma discussão entre o condutor e os mesmos. Os passageiros acabaram por optar em sair da viatura e pedir outro Uber, mas Ahmad Ahmad não se foi embora. E mesmo quando os passageiros já estavam dentro do outro veículo, a discussão entre os três continuou.

Ahmad e um dos passageiros envolveram-se numa luta física e o condutor da plataforma de passageiros acabou por ir ao seu carro buscar uma arma e disparou contra os clientes.

As vítimas começaram a fugir e conseguiram escapar sem ferimentos. O homem fugiu na sua viatura, mas acabou por ser detido pelas autoridades, pouco tempo depois. O condutor vai ser julgado por agressão agravada e porte ilegal de arma.