Vida

Bruno Fernandes ajuda criança com doença neuromuscular rara

 "Rocha, manda vir o triciclo, que eu a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade", revelou o humorista nas redes sociais.


O humorista Fernando Rocha lançou um apelo nas redes sociais, há umas semanas, para ajudar os irmãs Rafael e Melany, que sofrem de Miopatia Central Core, uma doença neuromuscular genética rara. Através da publicação, Rocha pedia ajuda para conseguir angariar dinheiro para ajudar os dois irmãos e conseguir urgentemente comprar um triciclo terapêutico para Rafael para evitar que os músculos das pernas atrofiassem.

E rapidamente, Rocha conseguiu arranjar dinheiro para o triciclo. O jogador do Manchester United Bruno Fernandes enviou uma mensagem ao humorista a responsabilizar-se pelo pagamento "Rocha, manda vir o triciclo, que eu a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade", revelou o humorista nas redes sociais.

"Apesar de o Bruno não fazer questão de que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos. Obrigada Bruno Fernandes e Ana Pinho. Que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças", agradeceu o humorista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pois é pessoal, lembram-se de eu à uns dias ter feito um post sobre os 2 irmãos (Rafael e Melany), que ambos nasceram com problemas de saúde que os obriga a tratamentos em chaves, mas desta vez, a urgência focava-se no Rafael, pois ele precisava de um triciclo terapeutico para evitar que os músculos das pernas atrofiem. Pois bem, eu fiz um post nas minhas redes sociais a pedir donativos para angrariar fundos para que o puto tenha o tricíclo, O meu amigo @brunofernandes.10 ligou para mim e disse: "Rocha manda vir o tricíclo que eu e a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade". Apesar do Bruno não fazer questão que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos. Obrigado @brunofernandes.10 e @anaapinho_ que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças, desejo o mesmo às pessoas que ajudaram com os donativos, conseguiu-se 600 e tal euros, mas como o Bruno Pagou a totalidade eu disse ao pai para ficar com os 600 euros para ajudar no resto das despesas das terapias. Muito obrigado a todos, mais uma página bem escrita na história da vida destas crianças, em que todos fomos protagonistas. Continuemos a escrever a nossa história para que cada um de nós tenha um final feliz. TO BE CONTINUED...

A post shared by Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) on