Naomi Campbell não deixa que Covid-19 a impeça de viajar… e veste-se a rigor

Em julho do ano passado, a modelo revelou alguns dos hábitos pré-voo que ganhou ao longo dos anos, como colocar um par de luvas descartáveis, uma máscara na cara e limpar tudo à sua volta. 

Naomi Campbell sempre admitiu ser uma pessoa extremamente preocupada com doenças e  germes. Numa altura em que o Covid-19 já infetou mais de 110 mil pessoas, Naomi não podia deixar de ser extremamente cuidadosa no aeroporto de Los Angeles. A modelo vestiu um fato de proteção e utilizou uns óculos para viajar para Nova Iorque. “A segurança primeiro”, escreveu na publicação, que já alcançou mais de 250 mil gostos. 

Em julho do ano passado, Campbell  revelou alguns dos hábitos pré-voo que ganhou ao longo dos anos, como colocar um par de luvas descartáveis e uma máscara na cara, ter sempre um pacote de lenços antimicróbios consigo e a necessidade de limpar tudo à sua volta, desde o cinto de segurança à tela da televisão.

“Isto é o que eu faço em todos os voos que tenho. Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. É a minha saúde e isto faz-me sentir melhor" disse descontraidamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Safety First NEXT LEVEL. Thank you @lindaevangelista Full video coming on my YouTube soon…

A post shared by Naomi Campbell (@naomi) on