Retirados bancos e mesas da Praça Paiva Couceiro para impedir que idosos se juntem a jogar

Os comentários não se fizeram esperar a aplaudir a medida, denunciado que a praça se encontrava a “abarrotar” como em qualquer dia normal

A Junta de Freguesia da Penha de França, em Lisboa, anunciou, através das redes sociais, que removeu os bancos e mesas da Praça Paiva Couceiro.

“Para garantir a saúde de todos e evitar aglomerações, retirámos hoje de manhã os bancos e as mesas da Praça Paiva Couceiro. Cuide de si, cuide de todos!”, lê-se na publicação partilhada no Facebook.

Os comentários não se fizeram esperar a aplaudir a medida, denunciado que a praça se encontrava a “abarrotar” como em qualquer dia normal.

“Fizeram bem, estava sempre cheio de gente que não cumpria as diretrizes e punham em risco a restante população e eles próprios. Assim é mais difícil o ajuntamento. Obrigada”, lê-se num comentário.

“Uma freguesia com tantos idosos, esta medida era urgente!! Apesar de ser (normalmente) um local de convívio, neste momento era um enorme perigo! Quem os visse nos últimos dias, parecia que não se passava nada”, escreveu outro utilizador.