Cartões Lisboa Viva e perfis expirados a partir de 23 de fevereiro irão manter-se válidos até ao fim do Estado de Emergência

Esta medida foi tomada com o intuito de evitar deslocações e contactos de utentes, entre si e com os trabalhadores encarregues dessas tarefas.

Os cartões Lisboa Viva e perfis expirados a partir de 23 de fevereiro irão manter-se válidos até ao fim do Estado de Emergência, segundo um comunicado da Área Metropolitana de Lisboa, enviado às redações. 

"Na sequência da pandemia do novo coronavíris (covid-19) e do Estado de Emergência que se vive atualmente em Portugal, o cartão Lisboa Viva e os perfis associados a títulos de transporte Social +, 4_18 e Sub23, que expiraram a partir de dia 23 de fevereiro, ou que venham a expirar enquanto durar o Estado de Emergência, mantém-se válidos, podendo ser adquiridos sem necessidade de procedimentos presenciais", pode ler-se na nota. 

Esta medida foi tomada com o intuito de evitar deslocações e contactos de utentes, entre si e com os trabalhadores encarregues dessas tarefas, por razões de saúde pública.