Manuela Moura Guedes questiona ausência de Marta Temido e divide opiniões: “A primeira ideia que me ocorre é que tenha sido infetada”

Publicação da jornalista dividiu opiniões, com muitos seguidores a criticar a publicação da mesma.

Manuela Moura Guedes utilizou as redes sociais, esta sexta-feira, para questionar a ausência da ministra da Saúde, Marta Temido.

No texto publicado no Facebook, a jornalista levanta a possibilidade de a governante estar infetada com covid-19. “Sou eu que ando distraída ou a Ministra da Saúde não dá sinais da sua presença em lado nenhum? Antes víamo-la todos os dias agora nada”, começou por escrever.

“A primeira ideia que me ocorre é que tenha sido infetada, ou que alguém muito próximo o tenha sido o que a obrigasse a isolamento ou quarentena. Mas, estranhamente, nada foi dito ao contrário dos outros países onde chefes de Governo e ministros da Saúde e de outras pastas anunciaram de imediato a sua situação quando descobriram que não podiam exercer as suas funções em contacto com outras pessoas”, adiantou. “Por isso, pergunto, o que se passa com a desaparecida Ministra da Saúde Marta Temido?”.

Contudo, após a publicação, as opiniões dividiram-se entre os seguidores. Se uns concordam com a jornalista, outros mostraram o seu desagrado.