O primeiro aniversário de casamento de Vanessa Bryant sem Kobe

O casal completaria 19 anos de matrimónio no último sábado.

No último sábado, dia 18 de abril, Vanessa Bryant fez uma publicação na sua conta pessoal de Instagram onde assinalou o aniversário de casamento com o seu falecido marido, a lenda do basquetebol Kobe Bryant.

A viúva partilhou uma fotografia onde ambos surgiam a partilhar um momento intimo e escreveu sobre o quanto sente a sua falta: “Meu rei, meu coração, meu melhor amigo. Feliz 19.º aniversário de casamento, querido. Sinto tanto a tua falta. Quem me dera que estivesses aqui para me segurares nos teus braços. Amo-te", pode ler-se na legenda da publicação.

O antigo astro dos Los Angeles Lakers morreu no dia 26 de janeiro, deste ano, num trágico acidente de helicóptero, tinha 41 anos. A viagem tinha como destino o pavilhão onde a sua filha de 13 anos, Gianna Bryant, também vítima mortal, ia disputar uma partida de basquetebol. Nesse mesmo helicóptero iam ainda as suas colegas de equipa Payton Chester e Alyssa Altobelli, os seus pais, Keri e John Altobelli e Sarah Chester, a treinadora assistente Christina Mauser e o piloto Ara Zobayan. 

Atualmente, Vanessa, de 37 anos, vive com as três filhas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de nove meses.