Concerto solidário de David Guetta arrecada mais de 600 mil euros

O espetáculo, transmitido nas redes sociais, serviu para angariar dinheiro para ajudar no combate à Covid-19.

O DJ e produtor francês David Guetta realizou um concerto solidário este sábado, dia 18 de abril. Um momento que foi transmitido em direto nas redes sociais e que serviu para arrecadar dinheiro para apoiar os esforços globais da Organização Mundial de Saúde no combate à pandemia da Covid-19.

Um dia depois do espetáculo, David deixou um agradecimento pela "noite incrível" que foi "partilhada com muitos". "Obrigado a todos os que se juntaram e a quem conseguiu fazer uma doação”.

“Apesar de ser um momento muito invulgar, foi mágico ontem à noite conectar-me com todos através da música. O mais importante é que conseguimos juntar dinheiro que irá ajudar aqueles que mais precisam", escreveu, referindo que conseguiu juntar 700 mil dólares (mais de 600 mil euros), e deixou o link onde ainda é possível doar: https://davidguetta.com/donate/.

Nesta plataforma é possível ajudar a Organização Mundial da Saúde, as organizações norte-americanas Feeding America e Feeding South Florida e a Fundação de Hospitais de Paris e de França.

O concerto foi entretanto disponibilizado online e pode ser visto no YouTube.