Mulher de Pedro Lima quebra silêncio sobre morte do ator

Anna Westerlund apelidou Pedro Lima, o homem com quem namorava há 20 anos, do “grande amor da sua vida”.

A mulher de Pedro Lima quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do marido, que foi encontrado morto, este sábado, numa praia de Cascais, depois de ter enviado mensagens a amigos a despedir-se. Anna Westerlund esclareceu que a família não enfrentava "dificuldades financeiras nem nenhuma crise familiar", como tem sido noticiado por alguns orgãos de comunicação social. Pediu ainda respeito pela dor da família neste momento difícil e apelidou Pedro Lima, o homem com quem namorava há 20 anos, do "grande amor da sua vida".

"Last big wave my captain [última grande onda meu capitão]. É com grande dor que escrevo estas palavras. O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta", começou por escrever a mãe de quatro dos cinco filhos do ator na sua conta oficial de Instagram.

"O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor", terminou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

A post shared by anna westerlund (@annawesterlundceramics) on