Raven-Symone casa com namorada em plena pandemia mundial

A atriz é conhecida pelos seus papéis em séries como That’s So Raven e The Cosby Show.

A atriz Raven-Symone, conhecida pelos seus papéis em séries da Disney Channel como "The Cosby Show" e "That's So Raven", casou-se com a sua namorada Miranda Maday, aos 34 anos. 

Raven partilhou uma fotografia ao lado da mulher, na sua conta oficial de Instagram, onde anunciou o matrimónio.  "Casei-me com uma mulher que me entende desde o meu pior à alegria, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palco até casa", escreveu a atriz na legenda. "Amo-te senhora Pearman-Maday!", acrescentou.

A artista falou ainda do facto da cerimónia ter sido pequena, devido à situação que o mundo enfrenta devido ao aparecimento do novo coronavírus, e agradeceu à ajuda de todos os que "entenderam" a situação. 

A atriz falou da sua homossexualidade pela primeira vez em 2013 depois de ter passado a ser permitido o casamamento homossexual no país. "Finalmente posso-me casar! Yay governo! Tão orgulhosa ", ela escreveu na sua conta oficial de Twitter.

Numa entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, em 2014, Raven-Symone assumiu que se tinha apercebido que gostava de mulheres quando tinha 12 anos. "Não quero ser rotulada de gay", disse. "Quero ser rotulada de uma humana que ama humanos", explicou.