Anitta internada em hospital depois de ter sofrido trombose na perna direita

A cantora pop tinha-se dirigido ao hospital para fazer exames de rotina e o problema acabou por ser descoberto

A cantora brasileira Anitta foi internada, esta quinta-feira, num hospital de São Paulo, depois de ter sofrido uma trombose na perna direta.

A artista de 27 anos já partilhou um vídeo nas redes sociais onde diz que deve receber alta ainda hoje. "Estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta sexta-feira. Tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é esta doença, sabe o perigo”, disse Anitta. “Sem vibe ruim, tá gente?! Estou bem, está tudo certo”, acrescentou. 

Anitta afirma que não sabe como desenvolveu a trombose. "Há muita  gente a enviar-me mensagens, mas está tudo bem. Recebi mil mensagens de pessoas a dizerem-me para parar de tomar anticontracetivos. Eu não tomo. O meu método contracetivo não é hormonal. Eu não fumo. Está tudo bem!”, esclareceu.

A cantora pop tinha-se dirigido ao hospital para fazer exames de rotina e o problema acabou por ser descoberto. Os médicos acabaram por aconselhá-la a ficar internada por precaução. A unidade hospitalar onde a artista está internada também já lançou um comunicado onde esclareceu o estado de saúde de Anitta. "A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose numa de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado", pode ler-se na nota.