Polícia alemã termina buscas em Hannover

 Um porta-voz do Ministério Público de Brunswick, responsável pela investigação, recusou-se a adiantar pormenores sobre a investigação.

Polícia alemã termina buscas em Hannover

A Polícia alemã concluiu, esta quarta-feira, as buscas feitas a um jardim de uma residência perto de Hannover, no âmbito do caso Maddie, que desapareceu em Portugal em maio de 2007.

As buscas começaram na terça-feira e os investigadores não explicaram o que procuravam em particular e, até ao momento, continuam sem adiantar pormenores. Quando questionado pela agência France Press (AFP), um porta-voz do Ministério Público de Brunswick, responsável pela investigação, recusou-se a comentar.

De acordo com a agência, foram levadas grandes quantidades de terra e pedras para fora do perímetro delimitado por numerosos elementos das forças de segurança.

Uma pequena área de vegetação nesta zona habitacional, situada a oeste da cidade alemã, foi revistada por cães pisteiros, com a ajuda de escavadoras.

Segundo o jornal Bild, as buscas terminaram durante a tarde, após uma aeronave não tripulada da polícia alemã ter sobrevoada a área.