Vida

Influencer que casou com o enteado revela que está grávida de uma menina

Marina conheceu o agora marido quando este tinha apenas sete anos e criou-o como se fosse seu filho.

No mês passado, Marina Balmasheva, uma russa com mais de 470 mil seguidores no Instagram, gerou polémica ao revelar que tinha casado com o filho do ex-marido. Agora, a influencer, de 35 anos, partilhou com os seguidores que espera uma menina de Vladimir Shavyrin, o ex-enteado, 15 anos mais novo. 

Marina foi casada com o pai de Vladimir, Alexey Shavyrin, durante mais de 10 anos e conheceu o agora marido quando este tinha apenas sete anos, criando-o como se fosse seu filho. Pouco depois do divórcio, a influencer surpreendeu ao anunciar que estava num relacionamento com Vladimir.

Agora, grávida, a russa tem partilhado vários momentos desta fase da sua vida e acabou por contar que tentou engravidar, sem sucesso, nos últimos 13 anos. A relação com o pai de Vladimir, com quem adotou cinco crianças, parece não ter acabado da melhor forma e o homem chegou mesmo a ser convidado de um programa de televisão russo, onde contou que a relação entre o filho e a ex-mulher começou quando ainda estavam casados.

O novo casal cria agora três dos cinco filhos adotados por Alexey e Marina.