Vida

Emocionado, Goucha revela em que momento se sentiu "magoado" com Cristina Ferreira

Apresentador confessa que houve um único momento em que se sentiu "magoado" com a apresentadora.

Cristina Ferreira regressou, esta segunda-feira, ao programa Você na TV, da TVI, ao lado de Manuel Luís Goucha, com quem trabalhou durante quinze anos, antes de ir para a SIC.

No programa, os apresentadores partilharam, pela primeira vez, o que sentiram durante o período em que estiveram afastados e Manuel Luís Goucha acabou por revelar o momento em que se sentiu “magoado” com a colega e amiga.

 “O meu amor por ti nunca saiu beliscado. Saiu um bocadinho estilhaçado quando soube que tinhas convidado o Rui”, confessou, emocionado, referindo-se ao convite feito ao seu marido para ir para a estação de Paço de Arcos.

“Isso na altura em que eu soube foi um bocadinho difícil, depois percebi, e já falamos sobre isto, percebi que a história tem outros contornos e depois há um dia que eu penso ‘porra, porque é que eu não deixei ir o Rui? Assim alguém ganhava audiências cá em casa'. É a única coisa que me arrependo”, brincou.

Goucha acabou por admitir que não esperava voltar a encontrar Cristina Ferreira na TVI.

“Eu achava que iria acabar estes meus dois anos de contrato - que ainda faltam dois anos e quatro meses – e, possivelmente, não me iria cruzar mais contigo profissionalmente. Aliás, tu sabes qual foi a minha reação quando soube do teu regresso”, disse o apresentador.