Veja as imagens do ritual misterioso de Madonna. Há quem já a chame de “bruxa”

A cantora mostrou nas redes sociais o vídeo com uma mesa repleta de velas, pedras e cristais, onde aparece a ler um livro e a segurar uma pena.

Alguns seguidores de Madonna têm-se mostrado surpreendidos com algumas imagens que a cantora tem partilhado nas redes sociais que parecem relacionadas com algum tipo de ritual misterioso. Há mesmo até quem já a chame de "bruxa".

Num vídeo publicado esta terça-feira, Madonna mostra uma mesa cheia de velas, pedras e cristais, onde aparece a ler um livro e a segurar uma pena. Na legenda do vídeo partilhado no Instagram, a artista escreveu “Meditação. Encantamento. Saudação. Afirmação”. Nos comentários alguns seguidores mostraram-se curiosos. “A bruxa cor-de-rosa”, escreveu um fã, fazendo referência à cor de cabelo da cantora, “a rainha mística”, disse outro utilizador, “Oh meu Deus temos uma bruxa da Nova Era”, escreveu mais um fã.

A imprensa internacional põe em cima da mesa a hipótese de que Madonna pode ter começado a fazer práticas de inspiração cabalista, a vertente mais mística do judaísmo. Ou então, também há quem diga que esta foi a forma natural escolhida pela norte-americana para aliviar as fortes dores que tem nas coxas e nos joelhos desde a sua digressão mais recente.

Logo a seguir, Madonna, de 62 anos, publicou uma fotografia onde aparece deitada e a mostrar algumas marcas e um grande penso na coxa. “Madame X é uma sobrevivente”, escreveu na legenda, utilizando as hashtags “lua nova” e “milagres”. Há quem aponte que Madonna fez uma cirurgia ao quadril e, por isso, se dedica agora a uma recuperação mística.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Madonna (@madonna)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Madonna (@madonna)