Mulher inconformada com separação abandonou filho bebé de três meses à porta da nova namorada do ex

“Não me faças deitar este bebé no lixo”, dizia uma das mensagens enviadas pela mulher ao ex e pai da criança.

Uma mulher abandonou o filho bebé, de três meses, à porta da nova namorada do seu ex e pai da criança, no estado da Flórida, EUA.

Segundo a imprensa norte-americana, uma mulher, residente em Deltona, ligou para o número de emergência a relatar que tinham tocado à campainha e entregado um bebé.

“Uma rapariga apareceu e abandonou o seu bebé na minha porta”, diz a mulher durante a chamada, cujo áudio foi entretanto divulgado. “Ela empurrou o bebé pela porta e foi embora. Eu não sei o nome dela. Eu não tenho ideia de quem ela é", acrescentou.

O relatório das autoridades acabou por revelar que o bebé foi abandonado por Melissa Kelley, de 33 anos, que terá apenas dito que era incapaz de cuidar da criança e que o pai o iria buscar. A mulher que abriu a porta acabou por ser identificada como a mãe da nova namorada do pai do bebé e não sabia quem era Melissa.

Segundo a polícia, Kelley estava perturbada com a separação recente do pai da criança e havia ameaçado fazer mal a si própria e à criança, numa mensagem de texto enviada para o homem.

“Não me faças deitar este bebé no lixo”, dizia uma das mensagens, segundo o relatório das autoridades.

Kelley foi encontrada pela polícia horas depois de abandonar o bebé, perto de um bosque. A mulher tinha deixado a criança com a fralda suja e avisou a mulher que lhe abriu a porta que esta estava com sarna.

O bebé recebeu tratamento médico e está à guarda do Departamento de Crianças e Família.

Kelley foi detida e enfrenta agora várias acusações criminais, nomeadamente negligência infantil.