Coala invade casa na Austrália: “Queria ser a estrela da árvore de Natal”

A situação ocorreu na cidade de Adelaide, no sul do país. 

Amanda McCormic foi surpreendida com um novo enfeite de Natal quando chegou a casa, na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, na quarta-feira. Não era uma estrela, nem uma fita. Mas sim de um coala.

A mulher decidiu então ligar para a organização local de resgate de coalas, a 1300Koalaz, que ao início pensava que a situação se tratava de uma brincadeira. “Mas não. Um coala desesperado para entrar no espírito de Natal passeou pela casa de Amanda McCormick e decidiu que queria ser a estrela da árvore de Natal", pode ler-se numa das publicações da organização nas redes sociais. 

A cofundadora da organização, Dee Hearne-Hellon, disse que apesar de esta não ser a primeira vez que é chamada por causa de uma invasão de um coala a uma residência, esta situação não acontece regularmente. No entanto deixou um alerta à população: “A melhor coisa a se fazer é deixá-los sozinhos, pois eles podem ficar agressivos", disse, apelando para que se as pessoas se virem na mesma situação que Amanda para ligarem para a 1300Koalaz. "Apesar de parecerem muito queridos, eles têm longas garras e dentes muito afiados", esclareceu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by 1300KOALAZ (@1300koalaz)