Taylor Swift paga renda de casa a duas mães desempregadas por causa da covid-19

Artista norte-americana ficou comovida com as histórias impressionantes das duas mulheres.

A cantora Taylor Swift fez um donativo de 13 mil dólares (cerca de 10,7 mil euros) a duas mães que estavam perto de perder as suas casas, na sequência da crise provocada pela pandemia de covid-19.

A artista americana soube das dificuldades financeiras pelas quais Nikki Cornwell e Shelbie Selewski estavam a passar através de uma notícia do Washington Post. O artigo em causa focava-se no facto de milhões de norte-americanos não terem condições para pagar a renda ou os empréstimos das suas casas, devido ao atraso das ajudas económicas garantidas pelo Governo.

Uma das mães, Nikki, tinha um pagamento em atraso no valor de mais de 4 mil euros e criou uma página na plataforma GoFundMe, onde pedia ajuda, para que de alguma forma os seus filhos “pudessem ter um Natal”. Ao ajudar, a cantora deixou uma mensagem: "lamento tudo aquilo por que passaste este ano, e quis enviar-te esta prenda. De uma rapariga de Nashville para outra, com amor".

A outra mãe, Shelbie, usou a mesma plataforma para contar a sua história: Perdeu o emprego além de a filha ter precisado de cuidados médicos no hospital durante duas semanas. “Já vendemos tudo o que tínhamos”, lamentou na sua página da GoFundMe. Taylor Swift  não demorou a responder: "Ninguém devia ter de passar por isto. Espero que tu e a tua família maravilhosa tenham um ótimo Natal".